quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sertão


O tempo passa, como uma bala que já foi disparada,ele vai e não volta mais.A aparência vai com ele,independente do que faça,chega e não perdoa.

Então foi num sonho que “ele” suspirou:

Seja o sertão,tenha suas características marcantes e vivas, que somente ele tem !seja seco, para as pessoas ruins, mas que elas saibam que se procurarem pelo bem, mostre que você é bom,você é vida ,você é a água no deserto e dentro de te isto se esbanja. Seja o Sol sua vida,escaldante e quente,viva a intensamente, até que a Lua chegue e você descanse ao clarão dela , é a hora de dormir e refletir.Os sonhos vem e é momento de capturá-los, viaje,deslumbre de seus pensamentos,seja positivo nas idéias e não deixe de concretizá-las .

Seja um sertanejo no sertão,ao olhar para o fim da estrada que não se consegui ver,esteja de cabeça erguida que, o futuro, o final da estrada esta para chegar,pense nele, mas não esqueça que seus pés estão no chão e o momento é este,o presente.Seja um cacto com muitos espinhos e com suas flores, expelindo para essas para as coisas ruins e estas uma forma de sua recepção .

Na verdade é que se reparar bem,o sertão é viver bem,saber viver,viver intensamente é simplesmente “tão ser”.

4 comentários:

  1. Que chique João, esse menino tem alma de poeta gente.......

    ResponderExcluir
  2. valeuu jão!! to gostano de ver..texto bacana d+!

    ResponderExcluir
  3. Interessante, gostei muito do assunto direcionado, que é de enorme importância e merece ser tratado com prioridade.
    É isso aí cara, continue se expressando da melhor maneira possível!

    ResponderExcluir