
Estou saindo dessa ilusão,abrindo os olhos e enxergando um mundo novo,na verdade o mundo que a maioria vê.
Mas também com uma outra visão,meio distorcida,cheio de arte,ideias e imaginação, que me ajuda a diferenciar "exorbitantemente" dos outros; no vulgo "João doido".Procuro superar os limites,transcender as barreiras,realizar os sonhos,oportunos ou não,chegarei lá.
Vou TIRAR o cochilo da vida e impor a determinação,a vontade,para mais tarde colher os frutos e descansar "aliviadamente".
Abdicação é o primeiro passo,o segundo é a vontade, pois se eu não quiser, não vai haver ninguém nesse mundo que faça eu ter essa iniciativa!
Eu junto uma receita para a mudança:amor,vontade,fé,fraternidade,tristeza,alegria,dor de cabeça,amizade,festa,foco,concentração e abdicação.
Eu vejo essa mudança como revolução,diferentemente de revolta(fato que não implica mudança).Eu vejo essa trancisão de "personalidade" doída,mas há males que vem para o bem.
Vou deixar uma frase do GRANDE Raulzito(Raul Seixas) que esta apto para este momento de minha vida:
"Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo.O que eu quero,eu vou conseguir.O que eu quero,eu vou conseguir,pois quando eu quero todos querem e no final todo mundo pede BIZ!!"
E eu deixo outra frase do Raul pra você:
ResponderExcluirCoragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz. Coragem, coragem, eu sei que você pode mais.
P.S: falar é fáaaaaacil....kkkkk