É preciso viajar!conhecer pessoas novas,lugares diferentes,esparecer e dar seu parecer,sintonizar novas vibrações,dispertar para novos horizontes,divergir os pensamentos e brindar as emoções. Ser feliz longe de sua origem,aprender a se adaptar ou entender como os outros se adaptam ali.
Se for para a praia,se for para uma metropole ou se for para o Alaska,não se preocupe,só faça dali sua casa.Cada ambiente codifica seu meio e cada um tem uma força boa para exercer,mas a intensidade/cada um decidi.

Procure sentir o que local lhe trás.Pessoas diferentes são boas novas,estilos de vida,culturas,diversidade são melhor ainda, uma miscigenação de pensamentos que leva a conceitos extras e lições de vida.Além de uma emoção que talvez não tenha sentido.
É possivel que tenha medo se não souber para onde vai,mas o medo é uma reação espontânea do corpo,ainda assim procure se adaptar, pois nem tudo é por acaso.
Por isso,seja qual for seu destido................................ é preciso viajar!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJoão!
ResponderExcluirTexto otimo, digno de Pedro Bial! Que orgulho!
Quando li este texto, pensei no Thiago, ele sim teve a oportunidade de conhecer "outro" mundo. Mas ao final, pensei em mim, se eu for parar para pensar, depois que eu sair de casa, virei uma "outra" Brunella, mais solta mais leve, "livre pra voar".
Parabéns!
Beijos Brunella
caralho JP vc ta escrevendo muitu hein mlk ..
ResponderExcluiraee esse texto me inspirou ...
abraçao
jãooooooooooooooooooo
ResponderExcluirotimo texto!
=)
beijos
saudades!